My Space

05 janeiro, 2008

2007 no more! Welcome 2008

Acordei no dia 1° de janeiro de 2008 e a única frase que me veio a cabeça foi "2008 será o ano". Fiquei intrigado com essa afirmação lançada pelo meu inconsciente, pense, já desperto - como assim, o ano?
(dei uma risada matinal e fui para o banho)
Era cedo ainda, estava meio sem saber o que iríamos fazer, sabia que havia um almoço e lembrava que eu tinha tocado a noite toda. Fiz a barba, arrumei as coisas, peguei a chave do carro do meu irmão e fiquei pensando.. - Será? 2008? - fomos para o almoço, voltamos e essa afirmação não saia da minha cabeça....
Resolvi dar uma dormida na parte da tarde e quando acordei havia enfim entendido essa afirmação que minha cabeça havia lançado!
Mas antes, fiz o saldo de 2007 e então tive certeza!!
Realmente é 2008!
Um feliz ano novo para todos nós!

Nenhum comentário: