My Space

08 outubro, 2008

Conquistas e Anseios....

Buenas,
Fazia tempo que não passava por aqui, então resolvi dar uma limpada nas teias de aranha se escrever um pouco. Ando meio sem tempo, ou melhor, sem vontade de expressar o que penso. Creio que deva ser pelo fato de que, nem eu tenho creditado muito aos meus pensamentos.

Porém, contudo, todavia... alguns últimos acontecimentos fizeram com que minha mente, que andava meio preguiçosa, voltasse a trabalhar. Sendo mais exato, percebi como o pensamento e a vontade de praticar ou ter algo ou alguma coisa, faz com que o universo (já debatido em posts anteriores) conspirar. Após o caos e a reordenação dos meus pensamentos tudo que foi pedido, foi alcançado e o que ainda não foi esta em vias de.

Quem lê isso pensa "só pode estar brincando", mas não estou! Exatamente como eu disse, tudo aquilo que minha mente (desorganizada) projetou como necessário para me reerguer o universo me ajudou a conquistar! - Que instrumento de defesa fascinante, não acham?

Cada vez mais percebo que somos seres impressionantes. Terminei a leitura do livro Buda - A história de um iluminado - realmente o cara foi F... mas analisemos a filosofia básica! Desprender-se de tudo e aceitar que as coisas existem. Entender que o bem e o mal sempre existirão e que você somente evoluirá quando perceber que nenhum dos dois pode te abalar, pois estas acima (ou no meio) disso tudo!

E assim termina esse post estranho e sem sentido! Digo hoje para aqueles que lerem que ainda não estou no meio, mas buscando cada dia mais. Porém a mente é traiçoeira e nos mostra as dores mais profundas querendo trancar nossa existência. a luta está só começando, ainda tenho muitos minutos para viver e buscar a satisfação plena do verdadeiro eu! Enquanto não consigo, porquê não me divertir com as alegrias e tristezas mundanas! risos

Boa noite...

Um comentário:

Claudinha disse...

Oi! Bem-vindo aos blog novamente...mto tempo sumido entaum... mas pra qm não estava com mto ânimo para refletir vc foi bem longe... Eu bem q queria mais tempo pra divagar mas tambm to correndo... Não some mais, hein! Te cuida! Bj!