My Space

16 setembro, 2010

Arauto da Sorte


E só eu começar a escrever e tudo fica claro, é como se as coisas que eu ouço fossem as coisas que eu falo, a mente grita o corpo esquenta o coração enche de felicidade. Projetos resolutos de uma geração sem sentido com objetivos e carmas para serem resgatados. Algo completamente diferente do que vivi no passado e igual ao que viverei em meu futuro. Escolhas feitas com lágrimas escondidas embaixo dos tapetes da sala de estar, vontades anuladas pelo medo de saber que tudo que quero não pode esperar. Sigo orbitando foguetes na estratosfera e observando as constelações com sua particularidade, porém ainda espantado com a genialidade de uma criança que aprende pela primeira vez o nome dos pais e acentua a característica de vida dentro da sempre certa morte, esperando que um dia, quando o raio cair do céu ela esteja em seu dia de sorte.

Boa Noite!

Um comentário:

Claudinha disse...

Noossa, fazia séculos hein! Agora meu blog eh www.unindotodasascoisas.blogspot.com

Acabei me rendendo ao blogger...hehe!

Estranho, recebi teu comentário por email mas no blog tava com data de 2009...